pt src= Dani Nurse Blog: Ministério Recuperando Vidas com Jesus promove Cruzada Evangélica no estilo Drive-in

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Ministério Recuperando Vidas com Jesus promove Cruzada Evangélica no estilo Drive-in



Atendendo aos critérios de segurança sanitária, o evento acontecerá na área externa do Colégio Americano Batista do Recife, com pessoas acompanhando de dentro de seus automóveis

Para seguir os critérios de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, o Ministério Recuperando Vidas com Jesus aderiu à nova modalidade de eventos promovidos neste período de crise de saúde que enfrentamos, e promove, nestes sábado 5 de setembro, às 17h, no estacionamento do Colégio Americano Batista do Recife, Cruzada Evangelística com a presença da cantora gospel Sarah Farias. O espaço tem capacidade de acomodar cerca de 400 carros estacionados, de modo que o público possa acompanhar todo o evento, respeitando as regras de distanciamento social. O objetivo será a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições que trabalha na recuperação de pessoas com problemas com as drogas.

Para participar é necessário que o veículo esteja inscrito no endereço http://bit.ly/cruzadasarahfarias e tenha no evento a lotação máxima de 4 passageiros. Cada ocupante deverá levar 1kg de alimento não perecível, que servirá como ingresso para o evento. A Cruzada, que está marcada para o início da noite de sábado e contará com a participação de cantores do seguimento evangélico local como Lohaine Collins, Milka tavares, Thiago Cosmo, entre outros.

O Ministério Recuperando Vidas com Jesus foi criado no ano de 1996 e tem um importante trabalho evangelístico, missionário e social nas cidades, na capital e no sertão, faça chuva ou faça sol, a missão é avançar. Com ações desenvolvidas com crianças em Cuamba, na África. O trabalho se traduz, assim, em um consistente trabalho social.


Charles Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário