pt src= Dani Nurse Blog: Morreu na madrugada de hoje, o pequeno Davi, menino que comoveu o estado ao nascer sem sexo em Carpina.

sábado, 26 de setembro de 2020

Morreu na madrugada de hoje, o pequeno Davi, menino que comoveu o estado ao nascer sem sexo em Carpina.


 Faleceu no início do dia de hoje (26), o pequeno Davi, menino que comoveu o estado inteiro com seu drama ao nascer sem o sexo e sem o ânus. 

RELEMBRE O CASO: Davi é filho biológico de uma dependente química e por conta disso teve mal formação fetal. Assim que os pais adotivos, na época dois catadores de lata e parentes da mãe da criança, tomaram conhecimento do fato, assumiram a criança, contaram com a solidariedade do povo, da imprensa e o poder público arcou com o custeio de algumas coisas. Desde que nasceu há cinco anos o menino aprendeu a lutar para viver, por conta do seu problema, enfrentou altos e baixos,  passou por diversas cirurgias, algumas épocas debilitado, outras com vigor. Assim que repercutiu seu caso, quando tinha meses de nascido, houve polêmica de grande repercussão quando o IMIP sugeriu construir na criança um sexo feminino, os pais adotivos foram contra e receberam apoio da massa, o hospital Português assumiu o tratamento na época, mas em poucos dias sem explicação abandou o caso e Davi voltou a ser acolhido nesses 5 anos pelo IMIP. 

Na última cirurgia realizada nesta semana, o pequeno sofreu duas paradas cardíacas. Davi encerrou sua jornada de luta na terra à 1:00h da manhã de hoje(26) na UTI do IMIP. O corpo ainda se encontra no Recife.

O Dani Nurse Blog que sempre esteve pronto a um chamado da família do garoto externa através de mim sua editora, o mais profundo sentimento de pesar, porém de certo que ele agora descansa nos braços do Senhor, curado e sem dor. Minha solidariedade aos pais guerreiros do menino. 

Danielle Nurse


Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

 Mateus 19:14


Davi comemorando aniversário ao lado dos seu pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário