pt src= Dani Nurse Blog: Retaliação - Acompanhada da polícia, Celpe retira todos os postes que forneciam energia elétrica na fazenda do assassinato de seu funcionário.

domingo, 4 de outubro de 2020

Retaliação - Acompanhada da polícia, Celpe retira todos os postes que forneciam energia elétrica na fazenda do assassinato de seu funcionário.


 A Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco (CELPE),  esteve escoltada de segurança particular  e  da polícia, na fazenda vovô Zito em Limoeiro, para a retirada de todos os postes de fornecimento de energia da propriedade. Lá, seu funcionário, José Reginaldo de Santana Júnior de apenas 31 anos, foi assassinado pelo proprietário do lugar, ao tentar realizar um corte de energia legal, por determinação da companhia, por conta de uma dívida de 28 mil reais. O assassino Sebastião Ayres, mais conhecido como Neto Santos fugiu após o crime e encontra-se foragido. 



Se você souber onde se encontra o assassino pode ligar para o disque denúncia e seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. É oferecida a recompensa de 20 mil reais, a maior já oferecida no estado de Pernambuco. 





PROCURADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário