pt src= Dani Nurse Blog: Micropigmentação: um aliado na melhora da auto estima das mulheres

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Micropigmentação: um aliado na melhora da auto estima das mulheres



É cada vez maior o número de pessoas que estão recorrendo à micropigmentação como alternativa para substituir a maquiagem convencional ou corrigir problemas estéticos. Sua aplicação mais conhecida é no redesenhamento de sobrancelhas.

A técnica é muito utilizada para aumentar os lábios, camuflar cicatrizes e diminuir rugas e estrias. O crescimento do uso desse tratamento também é resultado do fato de ser um procedimento rápido e eficiente e que ajuda na promoção da autoconfiança e autoestima das mulheres.

Por esse motivo, as inscrições para os profissionais do segmento de beleza nos cursos práticos, seminários e workshops do 5º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação (CCIM) já é um sucesso. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Mar Hotel, em Recife. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://congressodemicropigmentacao.com/

Entre as atrações internacionais do 5º CCIM estará a inglesa Dorota Szolc que palestrará sobre sobrancelhas e lábios com indutor manual by Angel's Touch Microblading Academy.

A técnica utilizada por Dorota é conhecida mundialmente pelos excelentes resultados em sobrancelhas fio a fio e em lábios, foco de suas apresentações, assim como em olhos e muitas outras possibilidades de uso, pela alta performance e pela rapidez, além de ser um procedimento menos agressivo que as máquinas.

Dorota Szolc desenvolve, a partir de técnicas milenares, sua própria técnica com resultados magníficos e pretende tirar dúvidas durante o evento. Dentre os palestrantes internacionais, além de Dorota, terá o peruano John Karma e a uruguaia Luciana Sampaio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário