pt src= Dani Nurse Blog: Atendendo a chamado da população, vereadora Manu Lapa visita ruas em Carpina e cobra: "Cadê a defesa civil do município?"

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Atendendo a chamado da população, vereadora Manu Lapa visita ruas em Carpina e cobra: "Cadê a defesa civil do município?"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



Fiscalizando: Na tarde de ontem(11), a vereadora Manu Lapa atendeu a um chamado de moradores da rua 1 de maio no Bairro Santo Antônio. Chegando lá a vereadora constatou a denúncia dos moradores quando encontrou uma situação sub humana: falta saneamento, há esgoto a céu aberto, exalando mal cheiro, água suja correndo livre no quintal das pessoas. Um lugar que não apresenta as condições básicas para o bem-estar e saúde da população. Fora isso o mais preocupante: casas em situações de risco extremo com a chegada das chuvas em breve.

A fiscalização das ruas de Carpina através de chamado da população é uma prática comum da vereadora que costuma acordar cedo(Esta é Manu Lapa!) para visitar as comunidades e ouvi-las. Semana passada a vereadora visitou o loteamento Severino Bione e constatando a problemática do local já colocou requerimento na Casa Dr. Murilo Silva, solicitando providências da secretaria de obras do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário