pt src= Dani Nurse Blog: Ver. Djalma da Celpe dispara:"A Secretária de Obras, Jaidete, precisa aprender mais de iluminação pública"

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ver. Djalma da Celpe dispara:"A Secretária de Obras, Jaidete, precisa aprender mais de iluminação pública"

Resultado de imagem para vereador djalma da celpe  carpina



"Já vai fazer um ano ou mais que está lá a iluminação junto da Carpedras, na BR 408, acesa 24 horas. Ela me pediu um apoio para descobrir porque aquilo ali está aceso, eu disse: é tão fácil, é um foxcel, tira e coloca outro, acabou! Agora vem pagando quatro mil e pouco, cinco mil reais de iluminação pública e ela não resolve, eu já falei várias e várias vezes... meu bairro tá na escura há mais de três meses e ela não conserta" - desabafou arretado da vida o vereador Djalma da Celpe: "Alguma coisa ela tem contra minha pessoa, aí diz: Djalma é ignorante, Djalma não é da gestão, mas não é cara...já não aguento mais, eu peço ela diz, vai chegar! vai chegar! - eu quero ver quando vai chegar essa gota serena..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário