pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito de Carpina comemora vitória sobre um câncer.

domingo, 31 de maio de 2015

Prefeito de Carpina comemora vitória sobre um câncer.




O prefeito da cidade do Carpina, Carlinhos do Moinho, esteve recentemente em São Paulo, e segundo informações teria ido apenas com seus quatro filhos, para fazer um chek up na saúde e voltou de lá com boas novas.

Emocionado, o gestor da cidade planalto declarou nesta última semana em uma entrevista que não há nenhum resquício do câncer em seu corpo. Está totalmente curado. Antes mesmo de sua campanha houve um adversário que questionou se o mesmo estaria vivo para assumir caso eleito, o adversário político causou polêmica ainda pois teria dito que não disputaria as eleições com um morto. Mas o hoje prefeito de Carpina disputou, foi eleito, e segundo suas próprias declarações está curado.
Sendo assim sua família, amigos, correligionários e qualquer pessoa com o mínimo senso humano ficam felizes por sua cura.

Testemunhas dizem que a primeira dama do município Alberice Mendes também tem agradecido em público a cura do companheiro a exemplo desta última semana no seu discurso em uma comemoração pelo dia das mães na creche municipal.

Nossos votos de muita saúde ao prefeito Carlinhos do Moinho!

Danielle Nurse

Um comentário: