pt src= Dani Nurse Blog: Passeador de cães é flagrado chutando cão dentro de elevador - Califórnia - EUA. Vídeo:

domingo, 31 de maio de 2015

Passeador de cães é flagrado chutando cão dentro de elevador - Califórnia - EUA. Vídeo:


Um passeador de cão profissional  foi forçado a fechar seu negócio em Chicago depois de um vídeo de vigilância vir à tona pela internet mostrando o homem chutando violentamente um cachorro que estava sob seus cuidados dentro de um elevador.

O incidente ocorreu ontem de manhã no bloco de apartamentos 120 da Rua Desplaines na seção West Loop de Chicago. Nas imagens CCTV, um homem careca em seu 30 anos é visto entrando em um
elevador com dois cães - um pequeno branco vira-lata e um filhote de cachorro beagle.

Uma vez que ele é deixado sozinho com os animais, o homem inesperadamente pisa  nas patas do beagle. Momentos depois, ele recua a perna esquerda e chuta com força o estomago do animal que se encolhe de dor.

O animal agredido foi identificado como de propriedade de uma moradora do prédio que usava os serviços de Jon Steinholt para levá-la para passear.

Assustado com a repercussão e indignação generalizada provocada pelo vídeo perturbador, Steinholt enviou aos seus clientes um e-mail reconhecendo o ato de crueldade.

"Eu sou um indivíduo desprezível que fez uma coisa horrível para um animal indefeso", de acordo com a CBS Chicago . "Eu mereço tudo o que estou recebendo agora. Tenho vergonha de minhas ações".

Confiança traída:
Ao ver o vídeo, a proprietária de Chloe enviou uma carta aos moradores do prédio dizendo que ela havia contratado Steinholt em setembro passado acreditando que ele era um amante animal de estimação.

Em sua nota, Steinholt anunciou que estava fechando seu negócio de cuidados para animais de estimação imediatamente.O site da empresa foi tirado do ar quarta-feira, e os usuários do Yelp confirmaram que a empresa não está funcionando.

A proprietária do cão abusado, uma beagle chamada Chloe, não quis ser identificada e  disse que planejava apresentar um relatório à policia na quinta-feira.

O Grito do Bicho


Nenhum comentário:

Postar um comentário