pt src= Dani Nurse Blog: PARTICIPANTES COMEMORAM SUCESSO DA 6ª EDIÇÃO DA MOVEXPO

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PARTICIPANTES COMEMORAM SUCESSO DA 6ª EDIÇÃO DA MOVEXPO




Feira foi ponto de encontro entre produtores e compradores aquecendo o mercado de móveis do Norte/Nordeste. A maioria dos expositores já confirmou presença na próxima edição em 2017

Pernambuco, maio de 2015 -  A 6ª edição da Movexpo - Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, realizada pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco) com promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado, deixou expositores e lojistas satisfeitos. A feira, que começou na terça-feira (19) e encerrou nesta sexta-feira (22), recebeu cerca de 20 mil pessoas, público formado em sua maioria por lojistas e compradores qualificados. O evento superou a expectativa, movimentando mais de R$ 260 milhões, entre negócios que foram fechados no evento e que serão concretizados nos próximos meses. Cerca de 70% dos expositores já fizeram reserva para participar da sétima edição da Movexpo, que será realizada de 23 a 26 de maio de 2017.

Durante os quatro dias, a Movexpo movimentou o Centro de Convenções de Pernambuco, com lançamentos, rodadas de negócios, palestras, workshops e vários projetos que ajudaram a incrementar os negócios. Expositores e compradores comemoraram. "A Movexpo é uma vitrine para o Nordeste. Nosso investimento aqui é um dos mais rentáveis. Os compradores estão bem qualificados e fizemos vários negócios. Já firmamos uma pré-proposta para a próxima edição e vamos participar com um estande ainda maior", disse o representante comercial da Estofart, Gustavo Oliveira.

A diretora da evento, Tatiana Menezes, avaliou o sucesso da Movexpo 2015 como uma das melhores edições da feira. "Quando a gente faz diferente, têm resultados diferentes. Feira boa é quando expositores e compradores saem satisfeitos. Chegamos ao final do evento com grandes negócios realizados. Isso nos dá um sentimento de dever cumprido", destaca a diretora do evento

"Desde o início, a Movexpo ajuda a massificar nossa marca, entre profissionais de todo o País, consolidando novos negócios. A nossa perspectiva era de divulgar a nova linha de produtos para um público com perfil de maior prestígio, e o objetivo foi alcançado. Estamos satisfeitos com o evento. Devemos renovar todas as próximas edições da Movexpo, pois acreditamos nesse investimento", opinou Flávia Lentulia, gerente comercial da marca Colchões Anatomic.

Projetos Especiais e Workshops

O Premium Club Plus foi um espaço destinado aos clientes indicados pelos expositores para desfrutar de toda a comodidade que se faz necessária para concretização de um novo negócio. "A Movexpo é um exemplo de organização, quando oferece ambientes exclusivos para quem vem empreender no setor", destaca o empresário Luciano Fraga, proprietário da Sol Móveis, que participou do Premium Club Plus.

Desenvolvido pelo Sindmóveis e pela Revista Móveis de Valor, o espaço Loja Viva trabalhou com uma loja real, ambientada com produtos dos expositores da Movexpo, o conceito era a valorização dos espaços nos ambientes de exposição. Além da demonstração física, o projeto Loja Viva também realizou palestras dentre vários temas do setor moveleiro. Para proprietário das Casas Potiguar, Wanderson Souza, o projeto é muito útil e deve motivá-lo para novos empreendimentos. "A minha visita a Movexpo serviu também para aprender a expor e montar os espaços da loja. A apresentação do Loja Viva me deu novas ideias para valorização e vendas dos negócios", diz o empresário.

O espaço Viva Melhor consistiu na construção e organização de mobílias de duas residências em uma área de aproximadamente 110m², os produtos foram selecionados a partir do projeto Loja Viva. O projeto serve de orientação para os lojistas, sobre quais os produtos mais indicados para os consumidores das classes C, D e E, apresentando uma gama de produtos adequados aos clientes do Minha Casa, Minha Vida, público que representa hoje cerca de 56% do consumo de móveis da região Norte/Nordeste.

O último dia do evento também serviu para a entrega dos prêmios aos vencedores da campanha Representante Cabra Macho, que incentivou os representantes comerciais e convidarem lojistas para a Movexpo. O grande vencedor foi Adriano Brito, que ganhou passagem e hospedagem para Miami. "A Campanha Representante Cabra Macho foi uma das ações feitas para estimular os negócios gerados na Movexpo. Sem os representantes comerciais não teríamos conseguido fazer um evento com tanta força", disse o presidente do Sindmóveis, Vikentios Kakakis.


Edição 2017

A sétima edição da Movexpo foi lançada nesta quinta-feira (21/05), durante um almoço com os expositores que já participam da feira. "Durante o lançamento, conseguimos reservar mais de 70% dos expositores para Movexpo 2017. Isso confirma a satisfação dos nossos clientes com a Movexpo", afirma Tatiana Menezes, diretora do evento. Entre as marcas que já reservaram seus espaços para a próxima edição estão: All flex, Rimo, Línea, Magno Móveis, Móveis São Carlos, Móveis Espedito, Tebarrot, Madresilva, Topázio, Neves Ratam, Bellfix, Fitness Dream e Tuboarte.

"A Movexpo é uma oportunidade dos empresários exporem os lançamentos e estreitar os laços comerciais. Os conceitos e tendências mostrados aqui preparam as empresas para as necessidades dos consumidores. Vamos participar da próxima edição da Movexpo e procurar atender as expectativas dos lojistas", afirmou Nilton Ziliotto, sócio proprietário da All Flex.

O gerente comercial da Rimo, Fábio Cani, destacou que a Movexpo representa muito para as empresas porque traz o público regional para o evento. "A feira está atendendo as expectativas e o público está bem qualificado, já confirmamos a participação na próxima edição", completou.

Para 2017 a expectativa da organização é contar com mais de 150 expositores espalhados pelos 25.000 m² do Centro de Convenções de Pernambuco e com a presença de mais de 20 mil visitantes, principalmente lojistas e compradores qualificados.



Serviços - Próxima edição:
7ª Movexpo - Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Sindmóveis-PE
Promoção: Reed Exhibitions Alcantara Machado

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário