pt src= Dani Nurse Blog: Articulação - Com quem a família Botafogo vai ficar para disputar as eleições 2016.

domingo, 17 de maio de 2015

Articulação - Com quem a família Botafogo vai ficar para disputar as eleições 2016.


Comenta-se nos bastidores políticos, vejam bem, nos BAS-TI-DO-RES, que o clima é harmônico entre o tio Botafogo e sobrinho Júnior Botafogo, diferente do que já fora especulado de que um clima amargo havia se instaurado na família por nenhum dos dois querer abrir mão da candidatura para prefeito de Carpina em 2016.

Nas conversas de pé de mesa comenta-se que está combinado que o primeiro nome a ser divulgado, com a aprovação dos dois, é o do sobrinho Júnior, e caso nas primeiras pesquisas o nome do mesmo não tenha a aprovação popular necessária para disputar as eleições, resumindo, não alavanque, aí sim, o seu tio, o deputado estadual Manuel Botafogo assume a futura candidatura para pleitear a prefeitura da cidade planalto.

Com quem será? Com quem será? Com quem será que a família Botafogo vai ficar? Vai depender, vai depender, vai depender do que o povo vai querer!

Esse assunto nos sugere um enquete. Em qual dos dois você aposta? Vote na nossa enquete na parte superior da página do seu lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário