pt src= Dani Nurse Blog: Shopping Costa Dourada faz campanha para o Dia das Mães

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Shopping Costa Dourada faz campanha para o Dia das Mães



O Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, está com uma campanha especial para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia dez de maio. A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes da promoção elas ganham um serviço no Espaço Beleza, e pode escolher entre as seguintes opções: manicure, escova, chapinha, hidratação, maquiagem e massagem relaxante. O tema da campanha, desenvolvida em parceria com Edelson Cabeleireiro, é “Um momento de Rainha é tudo”.

O Espaço Beleza está funcionando de segunda-feira a domingo, das 13 às 21h, e as notas fiscais podem ser trocadas pelos voucher no estande da promoção, localizado na Praça de Alimentação. O Espaço Beleza está logo em frente, na nova Praça de Eventos do Shopping Costa Dourada. A campanha “Um momento Rainha é tudo” é válida até o dia dez de maio.

Os consumidores podem aproveitar a variedade de lojas do Shopping Costa Dourada para comprar um presente especial e ainda deixar as mães ainda mais lindas. Veja mais informações sobre o Shopping Costa Dourada no site: www.shoppingcostadourada.com.br.

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário