Tudo começou com esta frase postada em uma rede social em um dia de sessão na câmara de Carpina pela pessoa que encabeça o Movimento Carpina Merece Mais:
"Hoje tem reunião de bacana
Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão"
O presidente da Casa Dr.Murilo Silva visivelmente ofendido e irritado aproveitou a deixa de uma entrevista e desabafou energicamente e externou sua visão diante da atitude do rapaz idealizador do Movimento Carpina Merece Mais e que diga-se de passagem pretende pleitear uma vaga na Casa em 2016:
"Isso é política séria? Isso é um grupo de oposição que está se reunindo para buscar o melhor para Carpina ou buscar seu interesse pessoal querendo a vaga de um desses ladrões que estão aqui? A política tem que ser feita de forma correta, de forma séria, olhando nos olhos... O que veio fazer na Casa Dr.Murilo Silva na noite de hoje? - questionou ao cabeça do Movimento que estava presente a sessão daquela noite.- Olhar para a cara dos ladrões que aqui estão?... Então que trate com respeito, com seriedade, se quer fazer um grupo é saudável, natural, a democracia existe para isso, agora que não fique fazendo ofensas desse tipo sem prova e se tiver, apresente! Represente contra a instituição ou qualquer um que seja, agora, representação contra o meliante, porque não tem como ser chamado de outra forma se dará, o jurídico da casa já está encaminhando isso." - avisa o Presidente da Casa Dr. Murilo Silva, "Quero apenas complementar minhas palavras dizendo que a câmara de Carpina está e sempre estará de portas abertas a quem solicitar... Nunca colocamos qualquer empecilho a prestar qualquer esclarecimento ... A gente se mobiliza tanto em prol da coletividade e se depara com declarações deste nível de pessoas que não tem a menor credibilidade, todos sabem de quem estou falando, para questionar a moral e a honra de ninguém."- pontuou o vereador e presidente da câmara Dudu Izidoro.
Contudo, é muito importante ressaltar que a editora deste blog esteve conversando com a pessoa citada da história e líder do movimento que disse que em sua postagem não estava de forma alguma se referindo a Câmara de Carpina e sim a Câmara Federal e que tudo não passou de um mal entendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário