pt src= Dani Nurse Blog: "Representação contra o"meliante"se dará"- Presidente da Câmara Dudu Izidoro se referindo ao líder do Movimento Carpina Merece Mais

sábado, 11 de abril de 2015

"Representação contra o"meliante"se dará"- Presidente da Câmara Dudu Izidoro se referindo ao líder do Movimento Carpina Merece Mais




Tudo começou com esta frase postada em uma rede social em um dia de sessão na câmara de Carpina pela pessoa que encabeça o Movimento Carpina Merece Mais:

"Hoje tem reunião de bacana
Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão"

O presidente da Casa Dr.Murilo Silva visivelmente ofendido e irritado aproveitou a deixa de uma entrevista e desabafou energicamente e externou sua visão diante da atitude do rapaz idealizador do Movimento Carpina Merece Mais e que diga-se de passagem pretende pleitear uma vaga na Casa em 2016:

"Isso é política séria? Isso é um grupo de oposição que está se reunindo para buscar o melhor para Carpina ou buscar seu interesse pessoal querendo a vaga de um desses ladrões que estão aqui? A política tem que ser feita de forma correta, de forma séria, olhando nos olhos... O que veio fazer na Casa Dr.Murilo Silva na noite de hoje? - questionou ao cabeça do Movimento que estava presente a sessão daquela noite.- Olhar para a cara dos ladrões que aqui estão?... Então que trate com respeito, com seriedade, se quer fazer um grupo é saudável, natural, a democracia existe para isso, agora que não fique fazendo ofensas desse tipo sem prova e se tiver, apresente! Represente contra a instituição ou qualquer um que seja, agora, representação contra o meliante, porque não tem como ser chamado de outra forma se dará, o jurídico da casa já está encaminhando isso." - avisa o Presidente da Casa Dr. Murilo Silva, "Quero apenas complementar minhas palavras dizendo que a câmara de Carpina está e sempre estará de portas abertas a quem solicitar... Nunca colocamos qualquer empecilho a prestar qualquer esclarecimento ... A gente se mobiliza tanto em prol da coletividade e se depara com declarações deste nível de pessoas que não tem a menor credibilidade, todos sabem de quem estou falando, para questionar a moral e a honra de ninguém."- pontuou o vereador e presidente da câmara Dudu Izidoro.

Contudo, é muito importante ressaltar que a editora deste blog esteve conversando com a pessoa citada da história e líder do movimento que disse que em sua postagem não estava de forma alguma se referindo a Câmara de Carpina e sim a Câmara Federal e que tudo não passou de um mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário