pt src= Dani Nurse Blog: "Descartei Marta Guerra porque onde ela ia usava meu nome e já tinha avisado que não estou com ninguém" - Dispara Nicó do Cimento

quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Descartei Marta Guerra porque onde ela ia usava meu nome e já tinha avisado que não estou com ninguém" - Dispara Nicó do Cimento

Foto: Danielle Nurse

O empresário disse ainda que recebeu uma ligação do deputado Antônio Moraes querendo saber se ele havia conversado com o deputado Botafogo

Na noite desta quarta-feira um mal-estar na esfera política se plantou em Carpina. Tudo começou com uma declaração do empresário, presidente de associações e futuro presidente do PSD em Carpina Nicó do Cimento. "Descartei apoio a Marta Guerra porque ela estava usando meu nome nos cantos dizendo que estou com ela e não estou com ninguém. Já tinha dito a ela."- disse Nicó em entrevista a um jornalista e ao nosso blog posteriormente através de uma ligação com a editora deste blog se referindo a candidatura da vice-prefeita a ser lançada em 2016 na disputa pela prefeitura.

O pré-candidato a vereador disse ainda que a vice-prefeita não tem um perfil popular para ser prefeita por não se relacionar com a grande massa, com os pobres.

"Já tive reunião com Júnior Botafogo duas vezes, com Carlinhos do Moinho, com Marta e deixei avisado para todos que vou escutar todos eles, analisar quem são os candidatos, quais são as condições que tem para "trazer" para dentro do município e aí analisar o perfil da pessoa... Não fechei com ninguém". - disse Nicó do Cimento que também falou ter recebido uma ligação do deputado Antônio Moraes com o qual também colocou os pingos nos "is", Nicó disse que o deputado ligou para confirmar uma informação que havia recebido de que ele também teria conversado com o deputado Botafogo e a Moraes o mesmo disse o seguinte: "Deputado não preciso mentir para o senhor, vou falar para o senhor porque não tenho nada a esconder e não devo ao senhor nem a ninguém e sim ao meu trabalho. Não tive reunião alguma com Botafogo, agora tem uma coisa, tive com Júnior Botafogo, Carlinhos e Marta mas não estou com nenhum deles ainda" - Nicó disse que o deputado Antônio Moraes que tem o apoio dele em Carpina, foi muito compreensivo e respondeu: "Tá certo Nicó."

Seriam as declarações de Nicó a ponta do iceberg para o início de uma inimizade entre duas pessoas que pelo menos aparentemente sempre se deram bem? Vamos aguardar.

Nicó terminou dizendo que está muito feliz com sua parceria com os deputados Antônio Moraes(PSDB) e André de Paula(PSD).

Em tempo: Nicó do Cimento está sendo cotado a vice de um pré candidato a prefeito.

Um comentário:

  1. somos donos da nossa verdade e da nossa liberdade só não devemos perder nossa humildade devemos lutar sempre pelo que acreditamos mais as vezes a nossa ganancia e tenta que ficamos sego o nosso egoismo nós deixa burro quem quer o poder a qualquer preço as vezes troca amigos por vantagens o que e uma pena mais fazer o quer amigo vá a luta e seja feliz nas suas escolhas mais a roda gira e o tempo e o senhor da razão o povo nós dará aquilo que merecemos
    que Deus ti abençoei sege sem magoas mais lembra que na vida somos todos insignificantes por quer somos mortais

    ResponderExcluir