Foto: Facebook |
Houve confusão e até feirante subindo com a cara e a coragem no caminhão da prefeitura revoltado com o gestor municipal, tirando de volta suas mercadorias.
O fato é que sabemos que esse é o sustento desses trabalhadores, mas lei é lei! E eles estão descumprindo. Por mais desumano que possa parecer são as regras. Não querem mudança? Uma cidade com melhor tráfego e mais limpa? Todos tem que fazer sua parte! A partir do momento em que foi decretada a lei, e eles foram retirados de lá pelo motivo de mobilidade urbana, e eles voltam, sabem que a qualquer momento podem ser retirados. Estão assumindo esse risco. A qualquer momento pode até haver uma confusão maior com agressões físicas e consequências mais graves.
Por outro lado quando digo que todas as partes estão equivocadas, lembro-me que o prefeito Carlinhos do Moinho também não está cumprindo com a parte dele. O mesmo desapropriou terrenos de famílias que por sinal tiveram sérios problemas para receberem suas indenizações mas aí já é outra história, para fazer um pátio da feira e dar identidade a esses trabalhadores. Cadê senhor prefeito??? O senhor quer que eles se instalem onde? Esse povo não é vagabundo e precisa de sustento!
Feirante sobe no caminhão da prefeitura e pega suas mercadorias de volta |
Nenhum comentário:
Postar um comentário