pt src= Dani Nurse Blog: Hoje é dia de sessão na Câmara de Vereadores do Carpina. Confira a pauta:

terça-feira, 14 de abril de 2015

Hoje é dia de sessão na Câmara de Vereadores do Carpina. Confira a pauta:

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE ABRIL DE 2015


 REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 079/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a solicitação para que o mesmo providencie o término da construção do Loteamento Santana, visto que a comunidade precisa dos serviços que são oferecidos pelo posto e o mesmo encontra-se com a obra paralisada a alguns meses.

- REQUERIMENTO Nº 080/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realize a limpeza e a capinação do matagal do Loteamento João Alfredo, visto que o local encontra-se sujo, podendo facilitar os riscos dos moradores da comunidade adquirirem algum tipo de doença.

- REQUERIMENTO Nº 081/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie uma reforma na Biblioteca Pública de Carpina Geraldo Lapenda, instalando anfiteatro com filmoteca e sala de multimídia.

- REQUERIMENTO Nº 082/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o encaminhamento a esta Casa Legislativa, com cópia para o Gabinete deste Vereador, de informações acerca dos números e ações de enfrentamento ao avanço da dengue.

- REQUERIMENTO Nº 083/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do calçamento na Rua “E”, no Loteamento Carneiro Leão.


- REQUERIMENTO Nº 084/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do calçamento na Rua “I”, no Loteamento Carneiro Leão.


- REQUERIMENTO Nº 085/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do calçamento na Rua Zacarias Guedes da Silva, no Loteamento Carneiro Leão.


- REQUERIMENTO Nº 086/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da 1ª Travessa da Rua “D”, no Bairro Madre Rosa.


- REQUERIMENTO Nº 087/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie colocação de dois postes defronte ao PSF (Posto de Saúde da Família) na Rua Jaime Vicente Pereira Filho.


- REQUERIMENTO Nº 088/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento da Rua Rubens José da Silva, no Bairro Novo.


- REQUERIMENTO Nº 089/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a colocação de uma tubulação de 120 m (cento e vinte metros), do cruzamento da Rua Amaro Terto até a Rua Ercylia Aranha de Moura, ambas no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 090/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie a implantação da iluminação pública da Estrada de Chã do Meio.

- REQUERIMENTO Nº 091/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie o calçamento da Estrada de Chã do Meio.

- REQUERIMENTO Nº 092/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLAUDEMIR LOPES DE FONTES, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Anunciada (EMMA) com a construção de uma sala para portadores de necessidades especiais e um estacionamento para os funcionários.

- REQUERIMENTO Nº 093/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLAUDEMIR LOPES DE FONTES, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie com a utilização de máquinas o piçarramento e aterro nas ruas de difícil acesso no Bairro Novo e Jardim Neópolis, facilitando assim, o deslocamento dos moradores destas áreas de difícil locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário