pt src= Dani Nurse Blog: Última sessão da Câmara de Carpina do 1º período do ano é marcada por discussões e oração

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Última sessão da Câmara de Carpina do 1º período do ano é marcada por discussões e oração


Sim, a última sessão na Câmara dos Vereadores do Carpina do primeiro período de 2014 na noite desta quinta-feira, foi marcada por discussões. Nossos parlamentares não se permitiram encerrar o período legislativo com mágoa alguma de qualquer colega. Então houve uma saudável "lavagem de roupa suja", chegando por algumas vezes ganhar tom enérgico e obrigando o presidente da casa, vereador Tota Barreto usar a sua autoridade para conter os ânimos. Durante a sessão vereadores colocaram requerimentos, levantaram a velha discussão do lixo na cidade e ainda esclareceram sobre os custos com as estruturas das festividades em Carpina. 
Ao término da sessão os vereadores deram as mãos e fizeram uma corrente com os populares que assistiam a última sessão e oraram. Os vereadores retornarão com as sessões na Casa Dr. Murilo Silva dentro de 15 dias.
Não compareceram a sessão os vereadores Marcelo Gomes (o Major Marcelo), e Lia.

As principais discussões as quais gravamos o áudio, as entrevistas, você confere no próximo domingo no Programa Falando Francamente na Rádio Alternativa FM 104.9 à partir do meio dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário