pt src= Dani Nurse Blog: Corrida ao Senado: João Paulo mantém cautela com resultado da pesquisa

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Corrida ao Senado: João Paulo mantém cautela com resultado da pesquisa


Ao avaliar o resultado da pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem (30) pela Rede Globo, o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco vai Mais Longe, João Paulo (PT), foi cauteloso afirmando que a pesquisa reflete o momento. “Os números mostram estamos no rumo certo, mas não podemos repousar em berço esplêndido com esse resultado. Vamos cada vez mais para as ruas, com todo gás da militância”, avaliou João Paulo durante a inauguração do comitê da campanha do candidato a deputado federal Dilson Peixoto (PT).

O petista também creditou o resultado da pesquisa à sua trajetória política e por ser, junto com o candidato ao governo Armando Monteiro, o postulante ao Senado de Lula e Dilma. “Pernambuco foi o primeiro Estado do país visitado por Lula e Dilma para declararem apoio aos seus candidatos”, ressaltou. Armando Monteiro disse que o resultado da pesquisa demonstrou que a campanha está no rumo certo. “Agora temos que ter humildade, pé no chão e estímulo para intensificar o nosso trabalho e corresponder às aspirações do povo de Pernambuco”, destacou durante o evento.

Também presente ao lançamento o senador Humberto Costa disse que tem a certeza que Dilma vai ganhar mais um senador na sua base de apoio no Congresso com a eleição de João Paulo. O líder do governo no Senado criticou a campanha que setores da grande mídia vêm fazendo contra a presidente. “É um dos maiores cercos já vistos na história do Brasil, só mesmo comparado ao que sofreu Getúlio Vargas”, disparou.  

Ainda estiveram no lançamento da candidatura de Dilson, deputados estaduais, candidatos proporcionais à Assembleia Legislativa, vereadores, dirigentes partidários e a vereadora do PSB, Marília Arraes. No seu discurso, ela fez questão de reforçar que está do lado que sempre esteve. “Dignidade não tem preço”, frisou.

Marília ainda destacou que bandeira na rua não ganha voto. “Se assim fosse o outro candidato não ostentava 20% de rejeição e isso porque ainda não é conhecido”, ironizou. Para o deputado João Paulo, Marília Arraes representa o resgate da coerência do PSB e de Miguel Arraes no campo das forças de esquerda.   


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário