quinta-feira, 31 de julho de 2014

ELE SE LASCOU! Escalou montanha de tanga para pagar aposta no Brasil

Um adepto de futebol subiu a maior montanha do País de Gales usando apenas uma tanga depois ter perdido uma aposta sobre o vencedor do Mundial de Futebol. Jon Jolley apostou que o Brasil seria campeão e estava tão convicto disso que garantiu que subiria o monte Snowdon de tanga se tal não acontecesse... Veja vídeo.
A convicção de Jon Jolley no sucesso da equipa dirigida por Luis Felipe Scolari era tal que além de garantir que subiria os 1085 metros de Snowdon de tanga apostou 130 euros na vitória do Brasil e também que Neymar ganharia a bota de ouro.
A derrota do Brasil não deixou alternativa e Jon Jolley viu-se obrigado a cumprir a promessa: subiu o monte Snowdon usando apenas uma tanga com a bandeira do País de Gales e umas botas de montanha.
Ao longo das três horas e meia que durou a subida, Jon diz ter sido confrontado com algumas "caras chocadas" e acrescentou que teve sorte com o dia escolhido: "Não podíamos ter escolhido melhor dia para o fazer. O tempo estava excelente exceto no final quando apanhamos um pouco de nevoeiro no topo - o que acho que foi uma bênção para quem estava lá em cima".
A brincadeira de Jon Jolley serviu também para angariar fundos para uma organização de apoio à investigação do cancro e até esta quarta-feira já tinha conseguido cerca de 1300 euros.

Jornal de Notícias Portugal

://www.youtube.com/watch?v=8rXJ5ithHMY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário