sábado, 26 de julho de 2014

Com muita rasgação de seda ao prefeito Praça José Octávio foi reinaugurada em Carpina

Foi reinaugurada ontem (25/07), a Praça José Octávio em Carpina. O que não faltou foram elogios ao prefeito do início ao fim, a começar pelos repentistas, que em todos os seus repentes faziam referência ao prefeito. O locutor disse que Carpina tem hoje o melhor prefeito da sua história e que o mesmo faz mágica e milagre com o dinheiro do  povo. Todos os tipos de elogios nos discursos tiveram, teve gente fugindo até do tema. Vimos pessoas que eram "do lado de lá" e hoje são "do lado de cá" com seus discursos inflamados e algumas pessoas olhando os discursos, incluindo esta que vos escreve, com aquela cara de "quem te viu, quem te vê".

Pois bem, vamos a praça que é o que interessa. O novo designer da Praça José Octávio ficou lindo, temos a impressão que a praça ficou mais iluminada, espaçosa, mais aconchegante. Uma novidade boa para quem gosta de estar sempre conectado: Como vocês podem ver na primeira foto a praça oferece conexão livre.

Muito já se foi discutido, se o prefeito Carlinhos do Moinho tem seus méritos ou não. Acho que tem, embora admire aquele gestor que consegue pagar o servidor em dia e realizar obras com recursos próprios. Contudo, antes reclamava-se quando em gestões passadas o gestor não tinha apoio do governo. Se hoje tem temos que agradecer porque facilita o trabalho do gestor e o possibilita de concretizar coisas. E é importante frisar que nenhuma ajuda adianta para aquele que não tem vontade de fazer. Traduzindo: O governo do estado ajuda, mas antes de tudo é preciso a administração municipal ter vontade e querer fazer. 

Agora voltando ao assunto da rasgação de seda, tem gente que apela demais, não é preciso exagerar né? Foi cômico...Eu se fosse o prefeito nem queria!
  Por Danielle Nurse

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário