pt src= Dani Nurse Blog: Lamartine Nascimento - talento na cozinha, esse nome promete fazer a diferença assumindo a presidência do PDT Diversidade Carpina com seu perfil de coragem e audácia. Conheça.

domingo, 10 de maio de 2020

Lamartine Nascimento - talento na cozinha, esse nome promete fazer a diferença assumindo a presidência do PDT Diversidade Carpina com seu perfil de coragem e audácia. Conheça.


O cheff Lamartine Nascimento ao lado do deputado federal Túlio Gadêlha

Em Carpina já é um nome conhecido e respeitado por muitos. Lamartine Nascimento, jovem chef que ganhou notoriedade na cozinha, que já ministrou aulas de culinária na prefeitura de Carpina e hoje presta serviço a mesma, participando de frente ao projeto social que neste período de pandemia, alimenta as pessoas em situação de rua, trabalho o qual ele destaca sua satisfação: "Contribuir um pouco para minimizar a fome dessas pessoas em situação de vulnerabilidade social, oferecendo o que sei fazer de melhor para mim como cidadão, está sendo surreal. Em cada marmita oferecida, um gesto de carinho uma palavra de obrigado. Para mim e uma felicidade só".


 Notado por  aqui no município por participar de diversas atividades sociais, filantrópicas, culturais e claro, gastronômicas. Oficializou sua filiação ao PDT (partido democrático trabalhista), o mesmo do Deputado Federal Tulio Gadêlha, e assume a presidência do PDT Diversidade no município, a convite do Presidente Estadual do PDT diversidade Jatiassi Danilo. "A falta de políticas públicas voltadas principalmente a comunidade LGBTI+, sempre foi uma   inquietação para mim, e mais do que nunca meu desafio é consolidar nossas pautas em nosso município", diz Lamartine com determinação.

Indo para a esfera pessoal, o jovem também é casado com Jeyvson Oliveira, com quem há 7 anos casou-se no religioso, se destacando como primeira união homo afetivo de Carpina, no seguimento. Lamartine e seu esposo são pais de uma menina, destacando com sua história pessoal de dedicação, seriedade e coragem, o respeito conquistado no município onde viveu parte de sua vida.

Lamartine Nascimento  atualmente realiza diversas atividades em nosso município, como festivais gastronômicos e eventos LGBTI+.

Nos tempos atuais Lamartine Nascimento  com seu talento e versatilidade  promete ser um nome de destaque na região.

Danielle Nurse




Nenhum comentário:

Postar um comentário