pt src= Dani Nurse Blog: Dada a largada! Mil pessoas se reúnem para o lançamento da candidatura de Rodrigo Gomes!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Dada a largada! Mil pessoas se reúnem para o lançamento da candidatura de Rodrigo Gomes!

Fotos retiradas do grupo de amigos de Rodrigo no WhatsApp

Foi dada a largada! Semana passada no Recife, mais precisamente na Casa Rosada no bairro do Rosarinho, não menos de mil pessoas se aglomeraram para prestigiar o lançamento oficial da candidatura de Rodrigo Gomes a uma cadeira na Alepe. Rodrigo Gomes e candidato a deputado estadual pelo PSC (Partido Social Cristão). Ao som de muito samba, a juventude, terceira idade, empresários, lideres religiosos e pessoas de varias esferas da sociedade declararam seu apoio ao empresario diretor da faculdade Unopar, Rodrigo Gomes. 

Ao lado do seu pai Romildo Gomes, ex-vereador do Recife por nove mandatos consecutivos sem nenhuma macula, e do candidato a deputado federal com quem faz dobradinha, Vinícius Mendonça (DEM-PE), Rodrigo externou sua satisfação, ''não lotamos ônibus, não pagamos gasolina, todos que vieram foi espontaneamente, porque acreditam no nosso projeto, conhecem nossa historia e nosso legado, isso e gratificante",o candidato falou ainda mais, "A gente sabe que nós somos a renovação, o futuro do Brasil, o sentimento de mudança com mais educação, segurança pública, mais oportunidade de empregos pros jovens. Que a gente consiga, ao longo desses quatro anos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, fazer um mandato digno, independente e poder melhorar a qualidade de vida do povo pernambucano. Estamos aí para fazer a diferença com 20999”, afirmou Rodrigo Gomes. 

O pai do candidato e ex-vereador Romildo Gomes também usou da palavra, O trabalho está sendo feito, isso é a pedagogia do voto, o dia a dia, o cotidiano, e aqui esteve presente vários segmentos da sociedade, incluindo trabalhadores, industriais, empresários e profissionais liberais. É importante deixar claro que, da mesma maneira que estamos comprometidos com o povo e precisando dele, o povo também precisará de nós.  Nós temos que acreditar, temos que convencer as pessoas de votarem, temos que acreditar em alguém, porque o país não pode continuar desse jeito. Estamos juntos e vamos continuar na batalha”, disse.

Juventude marcando presença com Rodrigo Gomes







Nenhum comentário:

Postar um comentário