pt src= Dani Nurse Blog: Encontro de amigos registra importante aliança e multiplicação de adesão ao projeto Rodrigo Gomes para deputado estadual

sábado, 11 de agosto de 2018

Encontro de amigos registra importante aliança e multiplicação de adesão ao projeto Rodrigo Gomes para deputado estadual



Foi contagiante! Mais de 300 pessoas preencheram o espaço do auditório do hotel Mirante em Boa Viagem nesta sexta-feira(10), para conversar com Rodrigo Gomes, candidato a deputado estadual pelo PSC, sobre a nova politica, a politica da renovação pernambucana.

Na ocasião foi registrada a parceria com o candidato a deputado federal pelo DEM, Vinicius Mendonça filho, filho do ex-governador e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho.

O empresario do ramo da educação, diga-se também professor universitário, Rodrigo Gomes, falou sobre a parceria, que ressaltou ele a identidade  começa pelo legado politico de ambas as famílias, Vinícius é alegre, jovem, leve e que tem meu perfil. A gente já teve uma identidade lá trás, fizemos parte do mesmo partido. Meu pai foi do Democratas, do PFL, junto com Mendoncinha, então tem uma afinidade política decisiva na construção dessa parceria, que é baseada numa renovação”, do outro lado Mendonça Filho também registrou seu posicionamento sobre a parceria firmada,“Participar desse encontro da família Gomes é muito prazeroso para mim. É uma família que tem a imagem do patriarca Dr. Romildo, que é uma pessoa com anos de experiência na vida pública, serviços prestados à comunidade. A responsabilidade te tocar esse trabalho junto com Rodrigo é imensa. Rodrigo é uma pessoa extraordinária, tem todas as qualidades que seu pai possui e eu espero construir uma história muito positiva ao lado dele”, disse.


Na ocasião houve um intenso dialogo entre os candidatos e os presentes e uma encenação retratando a importância do voto para eleitores estreantes .

Recapitulando aqui no blog sobre o perfil do candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes
Rodrigo (PSC), é filho do ex-vereador por nove mandatos consecutivos, Romildo Gomes Filho e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos na Câmara Municipal do Recife. “A história deles sempre foi voltada à política do bem, a política do povo e das massas. Essa continuará sendo minha linha de trabalho, pensando no bem estar social e no calor humano”, afirma Rodrigo.
O professor universitário vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.
Sobre Vinícius Mendonça
Pernambucano, nascido em Recife, Vinícius Mendonça é formado em Engenharia de produção pela PUC-RJ. Trabalhou na H.I.G. Brasil como investidor, para ajudar empresas de médio porte a crescerem, gerando emprego e renda em todo o Brasil. Trabalhou também na FALCONI como consultor de gestão, aperfeiçoando o sistema de gestão de clientes nas esferas pública e privada e acompanha a política de Pernambuco desde criança e quer fazer parte da boa política do país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário