pt src= Dani Nurse Blog: Saúde de Bolsonaro; quadro é considerado grave apesar de estável.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Saúde de Bolsonaro; quadro é considerado grave apesar de estável.

Foto tirada da internet

Alguns afirmam que tudo não teria passado de uma farsa e questionam ausência de sangue nas vestes no candidato.

O candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro, sofreu um grave atentado na tarde desta quinta feira (6) durante uma caminhada em Juíz de Fora. Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto cumprimentava o povo, por um homem identificado como Adélio Bispo de Oliveira, pelas fotos da rede social do homem é possível identificá-lo como militante esquerdista. Segundo também fora divulgado na imprensa ele é ex-integrante do PSOL e teria esfaqueado Bolsonaro por discordar do presidenciável politicamente.

Estado de saúde
De acordo com a assessoria, ele teve uma ruptura na artéria mesentérica, que leva sangue ao intestino, que foi costurada e resolvida. Além disso, Bolsonaro teve três lesões no intestino delgado e uma lesão transfixante no intestino grosso, também resolvidas. O sangramento foi estancado e o seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda segundo informações, Bolsonaro chegou ao hospital com hipotensão, pressão arterial sistólica com valor inferior a 120 mmHg. Ele também foi submetido a uma transfusão sanguínea. A princípio surgiu a informação de que o ferimento teria atingido o fígado, o que foi descartado pelos médicos.

Bolsonaro está fora de risco agúdo.

Momento em que o candidato é atacado de dois ângulos diferentes




Homem que atacou Bolsonaro está preso, polícia federal já instaurou inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário