pt src= Dani Nurse Blog: Políticas públicas para os animais, manutenção de rua e código de ética parlamentar na pauta do vereador Diogo Prado.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Políticas públicas para os animais, manutenção de rua e código de ética parlamentar na pauta do vereador Diogo Prado.

Resultado de imagem para diogo prado vereador
Foto da internet


O vereador Diogo Prado solicita convênio entre o a prefeitura e o Gadac (Grupo Amigo dos Defensores do Animais de Carpina) para que o abrigo possa continuar trabalhando em prol dos animais carentes. Ele ainda solicitou manutenção de rua com serviços básicos os quais, coleta de lixo e iluminação. Para finalizar ele solicita ao executivo que providencia a promulgação do Código de Ética e decoro Parlamentar:


- REQUERIMENTO Nº 351/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a celebração de um convênio entre a Prefeitura do Carpina – PE e GADAC (Grupo de Amigos Defensores dos Animais em Defesa dos Animais), para que essa instituição mantenha os seus trabalhos em defesa dos animais, já que essa ação é de interesse público.

- REQUERIMENTO Nº 352/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote providências urgentes para garantir os serviços básicos de coleta regular de lixo, iluminação pública e acessibilidade na Rua Jaime Vicente Pereira Filho, no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 353/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, Presidente da Câmara Municipal do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote providências cabíveis para promulgar o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário