pt src= Dani Nurse Blog: CÂMARA CARPINA - PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE JULHO DE 2017

terça-feira, 4 de julho de 2017

CÂMARA CARPINA - PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE JULHO DE 2017





REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 303/2017 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA, que requer que seja oficiada ao Exmo Senhor MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e a ilustríssima Senhora JAIDETE FERREIRA, Secretária Municipal de Infraestrutura, proposição no sentido de que os mesmos providenciem o recapeamento do calçamento na Rua Colégio Pio X, CEP: 55818-120, localizada no Bairro Senzala.

- REQUERIMENTO Nº 304/2017 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA, que requer que seja oficiada ao Exmo Senhor MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e a ilustríssima Senhora JAIDETE FERREIRA, Secretária Municipal de Infraestrutura, à senhora MARTA GUERRA, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e aos conselheiros tutelares, proposição no sentido de que os mesmos tomem as providências cabíveis, em relação ao trabalho de crianças e adolescentes no lixão de Carpina.

- REQUERIMENTO Nº 305/2017 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA, que requer que seja oficiada ao Exmo Senhor MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e a ilustríssima Senhora JAIDETE FERREIRA, Secretária Municipal de Infraestrutura, proposição no sentido de que os mesmos providenciem a pavimentação e saneamento da Rua D, localizada no Bairro Carneiro Leão.

- REQUERIMENTO Nº 327/2017 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da 1ª paralela da Rua Nova Descoberta, Bairro São José, por trás da fábrica de Doce Realeza.

- REQUERIMENTO Nº 328/2017 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a recuperação do calçamento da Rua Hercília Aranha de Moura (conhecida como Rua do Cajueiro), no Bairro Novo.


- REQUERIMENTO Nº 333/2017 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a complementação do calçamento e saneamento da Rua José Bonifácio, no bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 334/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo elabore um plano de eficiência energética para os prédios públicos deste Município, a fim de reduzir os custos mensais com energia elétrica.

- REQUERIMENTO Nº 335/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo adote providências urgentes para reestabelecer o atendimento do SAMU neste Município.

- REQUERIMENTO Nº 336/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente a esta casa legislativa um plano de ação para atendimento urgente às famílias que tem suas casas localizadas em pontos de risco de desabamento.

- REQUERIMENTO Nº 337/2017 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o Executivo propicie a limpeza do Parque de Eventos e suas adjacências e viabilize meios de entretenimento e lazer para os munícipes que frequentam esse espaço, além de medidas de segurança.

- REQUERIMENTO Nº 338/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente a esta casa legislativa um plano de ação para atendimento urgente às famílias que tem suas casas localizadas em pontos de risco de desabamento.

- REQUERIMENTO Nº 339/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente a esta casa legislativa um plano de ação para atendimento urgente às famílias que tem suas casas localizadas em pontos de risco de desabamento.

- REQUERIMENTO Nº 340/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo apresente a esta casa legislativa um plano de ação para atendimento urgente às famílias que tem suas casas localizadas em pontos de risco de desabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário