pt src= Dani Nurse Blog: "É ídolo meu."- declara vereador Nicó do Cimento sobre prefeito de Carpina.

domingo, 16 de julho de 2017

"É ídolo meu."- declara vereador Nicó do Cimento sobre prefeito de Carpina.


Na última semana, o vereador e pré-candidato a deputado federal Nicó do Cimento declarou em  entrevista a um programa de rádio em Carpina, que tem uma fonte de inspiração para sua candidatura a deputado federal. Ao ser questionado mais uma vez se sua candidatura não era precipitada, por ter sido eleito vereador recentemente e ser uma personalidade ainda não conhecida em cidades da região, Nicó disse que o prefeito de Carpina Manuel Botafogo, quando foi chamado para se candidatar a prefeito na cidade de Lagoa do Carro, estava em cima de um andaime. Na época Botafogo era pedreiro e quem olhava para suas condições humildes não imaginara que ele podia vir a ser prefeito e deputado. Ao ser perguntado se tinha o prefeito Botafogo como exemplo ele foi direto: "É ídolo meu".

A reflexão que o vereador quis deixar foi: se um pedreiro virou prefeito, porque um vereador não pode virar deputado federal?

Em relação a sua imagem pouco explorada nas cidades da região, o pré candidato disse que já mapeou as cidades as quais pretende trabalhar, com ajuda de amigos e tem estratégias para divulgar sua imagem e trabalho, e disse que onde não conseguir chegar de corpo presente chegará através da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário