pt src= Dani Nurse Blog: Correção: Vereadores de Carpina na verdade vão a delegacia prestar queixa contra pseudoblog "Novidades da Mata Norte", o preferido do vereador Resende.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Correção: Vereadores de Carpina na verdade vão a delegacia prestar queixa contra pseudoblog "Novidades da Mata Norte", o preferido do vereador Resende.

Mas a queixa não chegou a ser formalizada. O delegado Diego Pinheiro recebeu nesta quinta (27), parlamentares em seu escritório, os ouviu e chegaram a conclusão de que para que cada um não tenha que prestar queixa individualmente e todos formalizem um único processo, o jurídico da câmara irá preparar um documento relatando as constantes injúrias do pseudo blog novidades da Mata Norte contra os vereadores do Carpina, que por último chegou a ir além da vida pública e invadir a vida pessoal de alguns vereadores, e irá entregar na delegacia. Logo após, assim como foi com a imprensa carpinense que também registrou queixa contra o vereador, cada parlamentar irá prestar seu depoimento individualmente contra o blog que agride os vereadores em defesa de um único vereador, sendo este Antônio Resende, que sempre compartilha tais textos em seu blog.

O delegado Diego Pinheiro também informou que irá solicitar a seccional, outro delegado para assumir o caso, já que o mesmo participou de investigações envolvendo a câmara e vereadores, para que não seja colocada em cheque a imparcialidade da autoridade(delegado), no caso.

Estiveram presentes os vereadores Djalma da Celpe, Nicó do Cimento, Da Paz, Manu Lapa, Aldinho do Danone, Bila, Guilherme Diógenes, acompanhados do advogado da câmara dr. Emiliano Jr. O vereador Irmão Roberto esteve em uma reunião interna que antecedeu a ida a delegacia e não pôde estar presente por ter ido a um sepultamento, o vereador Diogo Prado que deixou claro ser uma das partes mais interessadas no caso, está viajando e os demais vereadores não justificaram.

Abaixo o vereador Guilherme Diógenes conversa rapidamente com o repórter José Maílson:


Nenhum comentário:

Postar um comentário