pt src= Dani Nurse Blog: Comovente- Cachorra com a pata fraturada leva seus salvadores por 3km até seus filhotes.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Comovente- Cachorra com a pata fraturada leva seus salvadores por 3km até seus filhotes.




Que coisa mais linda.... adoraria adotar esta mãezona....
---------------------
Ver animais abandonados na rua, é quase o “prato do dia”. Muitas pessoas se preocupam e lhes dão água e comida. Em estados mais graves contatam abrigos de animais, para que possam ajudar o animal. Infelizmente nem toda a gente tem capacidade financeira para tomar conta de animais, embora possam ter um coração enorme.

Ainda existem pessoas que têm possibilidades e se preocupam com aquelas vidas, jogadas ao abandono. Essa história relata um ato lindo, de uma mulher que não pôde ficar indiferente ao sofrimento de uma cadelinha abandonada.



Tudo aconteceu em Espanha. Um cachorrinho magro e com a perna quebrada, vagava pelas ruas,
quando foi visto por Lianne Powell, uma psicóloga.


Sem mais tempo a perder, a mulher levou o animal ao veterinário, que logo descobriu que o animal estava produzindo leite e certamente já tinha dado a luz filhotes.


“Nós colocamos um colar e uma trela longa… Então a seguimos… Ela sabia para onde estava indo”, disse a veterinária Ellen Sobry.


“Ao mancando e arrastando seu corpo magro, ela nos guiou através das ruas estreitas e estradas principais através dos campos e ao longo das estradas lamacentas… Lá, havia dez filhotes de cachorro, pequenos, bonitos e saudáveis”, disse Lianne.


Ellen acrescentou: “Foi incrível, eu não podia acreditar… Esta cadela não nos conhece, nós só a tínhamos encontrado uma hora antes. Por isso, foi realmente surpreendente que ela decidiu confiar em nós e nos mostrar onde eles estavam. ”


A cadelinha magra foi chamada de Vera. Agora ela e suas crias estão agora na clínica de Ellen, onde são tratadas com muito carinho e estão em segurança.


Esses filhotes estarão prontos para adoção e a Associação de Salvamento Basset Hound irá ajudá-los a encontrar um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário