pt src= Dani Nurse Blog: Cobranças, promessas e provocação marcam inauguração da pedra fundamental para a construção do shopping Carpina

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cobranças, promessas e provocação marcam inauguração da pedra fundamental para a construção do shopping Carpina


Na última sexta-feira, 20, foi enfim inaugurada a pedra fundamental para a construção do esperado shopping Carpina, você acompanha a bênção do padre Cleyton Coutinho e os discursos do governador que falou da importância do empreendimento, e após cobrança do prefeito Botafogo, garantiu que já tem os meios necessários para a conclusão da UPA Carpina que está parada. O prefeito Botafogo não se inibiu com a presença discreta entre os populares do ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho e alfinetou o ex-gestor durante seu discurso.

Acompanhe também o discurso do Ministro da Educação Mendonça Filho, entrevista coletiva com o governador Paulo Câmara e veja algumas das pessoas que apareceram por lá, vice- governador Raul Henry, vereadores, prefeitos e deputados da região.

Sobre o shorpping Carpina:

O shopping terá lojas, praça de alimentação, games, salas de cinema, estacionamento.
Saiba mais detalhes clicando aqui:

A família Petribú ousa neste grande empreendimento mesmo diante do momento economicamente difícil que o país atravessa.

Crédito das fotos e vídeos Danielle Nurse.
Protegido por direitos autorais.













Ex-prefeito de Carpina que acompanhou o início do processo de construção do shopping, acompanha junto com a prefeita de Lagoa do Itaenga Graça Arruda a inauguração da pedra.
 












Um comentário: