pt src= Dani Nurse Blog: Nicó do Cimento casa 33 casais através da associação Clube das Mães em Carpina.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Nicó do Cimento casa 33 casais através da associação Clube das Mães em Carpina.

Crédito das fotos e vídeo: Dani Nurse

Aconteceu no último sábado (28), em um espaço em Carpina a união coletiva de 33 casais com as mais diferentes histórias, alguns já de idade avançada, vivendo matrimonialmente há anos. Uma ação do pré-candidato a vereador e Presidente da Associação Clube das Mães do Bairro Santo Antônio, Nicó do Cimento. A cerimônia uniu os casais no civil mas também teve caráter religioso com pregação do pastor Ronaldo da Igreja Batista Central de Carpina. 

Estiveram presentes a deputada estadual e pré-candidata a prefeita do Recife Priscila Krause, o representante do deputado federal André de Paula, Ricardo Aragão e o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Carpina, Manuel Botafogo.

Os noivos tiveram além do direito, a oficialização de sua união de forma totalmente gratuita, a sessão de fotos, bolo e um jantar oferecido também aos convidados.
Nicó do Cimento garantiu que este será apenas o primeiro de muitos outros casamentos que realizará a frente da Associação Clube das Mães do Bairro Santo Antônio.

Segue fotos e vídeos do evento:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário