pt src= Dani Nurse Blog: Confira a pauta da sessão da câmara de vereadores do Carpina nesta terça.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Confira a pauta da sessão da câmara de vereadores do Carpina nesta terça.



PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE MAIO DE 2016.

 
 
 PARA LEITURA DO EXPEDIENTE
 
- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2016, de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que concede Título de Cidadão Carpinense ao Senhor Anacleto Suassuna e dá outras providências. 
 
 
PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
 
- PROJETO DE LEI Nº 010/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua João Belo de Santana da Silva Ferreira a Rua H do Loteamento Madre Rosa na Vila do IPSEP e dá outras providências.
 
- PROJETO DE LEI Nº 009/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua Lindemberg Higino Medeiros Gomes a Rua F do Bairro Madre Rosa, na Vila do IPSEP e dá outras providências.
 
REQUERIMENTOS
 
- REQUERIMENTO Nº 074/2016 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua Severino Juliano da Silva, no Bairro Novo.
 
- REQUERIMENTO Nº 075/2016 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a colocação de piçarro na Rua Regina Célia Ramos da Costa (após o pé de jaca), no Bairro do Cajá, pois a mesma encontra-se esburacada e com os canos da COMPESA a mostra.
 
- REQUERIMENTO Nº 076/2016 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação das ruas Luís Gonzaga de Amorim e Stênio Márcio, ambas do Loteamento Santana.
 
- REQUERIMENTO Nº 077/2016 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento da final da Avenida Padre Rocha que fica nas ruas H e J.
 
- REQUERIMENTO Nº 078/2016 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o pagamento dos serviços prestados pela clínica FISIOSAÚDE no âmbito do SUS, para que as pessoas sejam atendidas dignamente pois os serviços se encontram suspensos por falta de pagamento.
 
- REQUERIMENTO Nº 079/2016 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo tome providências com relação ao transporte escolar da comunidade de Chã do Meio, haja vista que o veículo não está transportando os alunos que residem naquela região.
 
- REQUERIMENTO Nº 080/2016 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie melhorias na estrada de Chã do Meio.
 
Publicada no quadro de avisos no dia 17 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário