pt src= Dani Nurse Blog: 3° Roller Carpina com presença do campeão Og de Souza animou o domingo na cidade. Veja a primeira parte do evento.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

3° Roller Carpina com presença do campeão Og de Souza animou o domingo na cidade. Veja a primeira parte do evento.

Uma das presenças mais esperadas do evento, o campeão de skate Og de Souza (esq.), ao lado do secretário de Juventude Roberval Araújo

Um domingo com uma cara diferente. Muita gente bonita e descolada, foi o que se viu durante todo o dia e tarde de hoje (15),  no 3º Roller Carpina, com organização da Secretaria Municipal da Juventude, que trouxe centenas de jovens desportistas inclusive da capital, praticantes das modalidades patins e skate. O bonito evento começou com um café da manhã reforçado na casa do prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho e depois seguiu para o parque de eventos onde aconteceram corridas de patins e apresentações de skate, inclusive do campeão Og de Souza que pratica a modalidade desde os 7 anos de idade, já participou de vários campeonatos mundiais, chegando a ser campeão mundial na Alemanha. Detalhe: Og ficou com deficiência física após sofrer Poliomelite na infância.

Nós participamos da primeira parte do evento ainda na residência do gestor municipal, onde nossa reportagem também tomou conhecimento de que enfim, a tão sonhada pista de skate, modalidade muito praticada pelos jovens de Carpina, será inaugurada ainda este ano. 

Escute a entrevista do Secretário de Juventude Roberval Araújo clicando abaixo:
Conheça a trajetória e um pouco mais do campeão Og de Souza clicando abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário