pt src= Dani Nurse Blog: Shopping em Carpina agora é realidade!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Shopping em Carpina agora é realidade!



A empresa Petribu Empreendimentos, do Grupo Petribu, deu o pontapé inicial na construção do Shopping Carpina, já concluíram o estudo do solo. O  prefeito Carlinhos do Moinho acompanhou na manhã de hoje (03), as máquinas realizarem a limpeza da área e iniciaram a terraplanagem.

“Hoje não temos só o projeto e a maquete, como fizeram no passado mas a realidade, convido todos os carpinenses a visitarem a área aqui na PE-041 - o famoso caminho de Araçoiaba -, e vejam o futuro de Carpina. Eu me sinto orgulhoso em ter convencido os grandes empresários, como Jorge Petribu, a realizar esse grande empreendimento. Essa é a nossa política de desenvolvimento econômico”, comemorou o chefe do executivo.

Em entrevista, o prefeito foi perguntado sobre um outro empreendimento que a gestão passada chegou a anunciar, Carlinhos foi enfático: “infelizmente foi um farsa que todos nós fomos enganados. Eu não estou anunciando, vocês estão aqui e vendo a realidade”, pontuou.

Ao entorno do futuro shopping está sendo construindo um bairro planejado Nova Carpina, além de outros empreendimentos imobiliários, "verdadeiramente uma nova Carpina começa a nascer!", afirmou Moinho. 


Crédito das fotos e víde: Elmo Martins

Elielson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário