pt src= Dani Nurse Blog: Parabéns Carpina! 87 anos, minha reflexão.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Parabéns Carpina! 87 anos, minha reflexão.







Olá, boa tarde, estamos vivenciando o 11 de setembro de 2015, dia em que se comemora os 87 anos de Emancipação Política da nossa Carpina, princesa da Mata-Norte.

Uma data para se refletir: Será que diante do deserto que estamos enfrentando temos algo para comemorar? Diante de tanta desmotivação, pessoas sem salário, comércio enfraquecido, falta de atenção dos "Poderes"... Um crise brutal que assola todo país, e Carpina apesar de forte, ainda é uma cidade de interior, com uma estrutura diferente como a de grandes capitais como Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, por isso sofre de maneira mais brusca.

Bem, enfim apesar de tudo isso, se você for um cidadão sensato e coerente irá dizer que apesar de tudo isso sim, há motivos para se comemorar, Carpina é um cidade privilegiada geograficamente o que propicia atrair olhares investidores, apesar de todo esse momento difícil Carpina bravamente é a segunda cidade que mais cresce no estado de Pernambuco, somos a cidade mais bela da mata-norte com um povo hospitaleiro e talentoso.

Que neste momento que atravessamos, possamos nos unir, deixando questões partidárias em segundo plano e orar pelo nosso gestor Carlinhos do Moinho porque o mesmo tem precisado, o momento difícil pede. Que Deus o abençoe com sabedoria e discernimento. Abençoe nossa gente.

Já vivemos crises e superamos, e como tudo passa, essa também passará.

Meus amigos carpinenses de nascença ou de coração, os parabéns de hoje vai para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário