pt src= Dani Nurse Blog: Carpina realiza o maior desfile cívico-militar do interior de Pernambuco. Flashs inéditos!

domingo, 13 de setembro de 2015

Carpina realiza o maior desfile cívico-militar do interior de Pernambuco. Flashs inéditos!

Milhares de pessoas vindas dos quarto cantos da Mata Norte e escolas de todos os lugares do Nordeste abrilhantaram o ato

A Prefeitura realizou na última sexta-feira (11/09), o desfile cívico-militar para celebrar o 87º aniversário da Emancipação  de Carpina, considerado um dos maiores de Pernambuco e maior do interior. Cerca de vinte mil pessoas acompanharam a parada cívica, segundo estimativa da Polícia Militar. “As praças ficaram repletas de muita alegria e as avenidas com o brilho e as músicas das 88 apresentações que recebemos no palanque. Tudo começou e terminou na paz!”, comemorou o prefeito Carlinhos do Moinho, que acompanhou todo o desfile ao lado da primeira-dama Alberice Mendes, secretários, vereadores e demais autoridades.

O desfile, que percorreu um trajeto de dois quilômetros, entre  a concentração na Av. Pres. Getúlio Vargas, conhecida como Rua dos Tamarindos até o palanque oficial em frente a Praça Mestre Solon, contou com a presença de 88 atrações entre escolas, militares e entidades. O secretário de Educação comemorou o resultado, “saiu da forma que planejamos, fizemos um lindo desfile. Carpina foi o grande palco cívico-militar da Estado”, afirmou Tonio Carlos. 

O cantor Daniel Joseph levou toda sua família para prestigiar o desfile, “sou de Carpina com muito orgulho, foi aqui que comecei minha carreira e nunca vou esquecer minha terra. Todo ano venho com minha família ver o famoso desfile do dia 11”, disse.

Elielson Lima

Crédito das fotos: Danielle Nurse  









































Nenhum comentário:

Postar um comentário