pt src= Dani Nurse Blog: Vereadores se reúnem com prefeito para cobrar as subvenções sociais e a aplicação da Lei do piso do magistério

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vereadores se reúnem com prefeito para cobrar as subvenções sociais e a aplicação da Lei do piso do magistério

Resultado de imagem para Vereadores em ação
Foto: www.camarajaboticabal.sp.gov.br


Parlamentares se reuniram com o prefeito Carlos Vicente, no final da manhã desta quarta-feira (11), no encontro discutiram a aplicação da Lei que reajusta o piso do magistério na Rede Municipal de Ensino e a destinação imediata das subvenções sociais às entidades contempladas, “essas duas reivindicações foram apresentadas na sessão de ontem. Por serem assuntos que não podem deixar para depois convoquei imediatamente no término dos trabalhos essa reunião de hoje com o chefe do executivo, que qualifico como positiva. Haja vista, que ele se comprometeu em solucionar”, declarou o presidente Dudu Izidoro.

No final da reunião, o prefeito garantiu uma velocidade no cumprimento dessas emendas parlamentares e dos diretos dos professores, “fiquem certos que irei me reunir com o jurídico e acelerar a aplicação desses dois pedidos, que na minha opinião são muitos importantes. A educação é fundamental e essas entendidades que irão receber as subvenções nos ajudam muito”, afirmou o prefeito Carlos Vicente.

Participaram da reunião, o presidente da Casa, Dudu Izidoro, Jorginho Lapa, Zezé Saúde, Claudio do Gesso, Bruno Ribeiro, Marcelo Pascoal, Tota Barreto, além da presença do secretário de Cultura, Turismo e Desporto, Júnior de Salete.

Imprensa Câmara Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário