pt src= Dani Nurse Blog: Timbaúba: Homem é assassinado a tiros dentro de escola no centro do município

terça-feira, 10 de março de 2015

Timbaúba: Homem é assassinado a tiros dentro de escola no centro do município

Resultado de imagem para tiros
Imagem: Internet


Severino Belo da Silva Filho foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local.

Severino Belo da Silva Filho, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro da EREMT (Escola de Referência de Ensino Médio de Timbaúba) localizada na Rua Xavier, próximo a rodoviária, nesta segunda-feira (9) por volta das 21 horas.

De acordo com a polícia, ele estava transitando em sua motocicleta com destino a escola para se encontrar com sua esposa (aluna da instituição de ensino) quando foi perseguido e surpreendido por dois elementos.

Os acusados também estavam em uma moto e um deles efetuou os disparos enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. A vítima foi atingida na cabeça e tórax e chegou a óbito no local.

Logo após cometerem o crime os dois acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia também informou que Severino trabalhava como mototaxista e segurança em um estabelecimento comercial.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o exame cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil. 

Timbaúba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário