pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA DE CARPINA NESTA TERÇA

quarta-feira, 18 de março de 2015

PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA DE CARPINA NESTA TERÇA


- PROJETO DE LEI DO VEREADOR BILA, que denomina de Rua Paulo César Vieira da Rocha a rua sem denominação no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.


PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI de autoria do VEREADOR BILA, que denomina de Rua João Gervásio da Silva a rua sem denominação, no Loteamento 6, na Etapa B, no Cajá 2, e dá outras providências.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO de autoria do VEREADOR MARINALDO SANTOS,  para construção do calçamento e saneamento da Rua “A” situada no Loteamento Carneiro Leão.

- REQUERIMENTO de autoria do VEREADOR MARINALDO SANTOS: construção do calçamento e saneamento da Rua “E” situada no Loteamento Carneiro Leão.

- REQUERIMENTO de autoria da VEREADORA ZEZÉ SAÚDE: construção do saneamento básico e providências urgentes com relação ao esgoto a céu aberto na Rua Paulo Petribú, conhecida como Rua Petribú.


- REQUERIMENTO de autoria do VEREADOR BILA: a iluminação pública das casas do antigo matadouro e retirada das metralhas.

- REQUERIMENTO de autoria do vereador Bila: a implantação de uma praça com urbanização nas ruas Herculano Bandeira (em frente ao Mercado Público) e São Sebastião (por trás do Mercado Público).

- REQUERIMENTO de autoria do vereador Neco da Kombi: solução para os esgotos a céu aberto na Rua Gonçalves Guerra e na Avenida Assis Chateubriand.

- REQUERIMENTO de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. ALESSANDRO CARVALHO LIBERATO DE MATTOS, Secretário de Estado da Defesa Social de Pernambuco, proposição no sentido de que o mesmo providencie a instalação de um núcleo policial no Jardim Neópolis, no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE: a construção da ESTAÇÃO DO ESTUDANTE, em frente à Escola de Referência de ensino médio Joaquim Olavo, tendo em vista que principalmente em dias chuvosos, os estudantes enfrentam dificuldades na hora do embarque para suas instituições de ensino. Por isso, sugerimos a construção dessa área ampla e coberta, com banheiros, um quiosque, bancos fixos e um posto da guarda municipal.

- REQUERIMENTO de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE: a aquisição de uma área para a construção de uma PRAÇA no Loteamento Jardim Neópolis, criando assim, um local de convivência social na comunidade.

- REQUERIMENTO de autoria do vereador Jorginho Lapaa reforma da quadra e construção de uma coberta na escola Municipal Ernesto Ribeiro, que este ano completa 25 anos de existência.

- REQUERIMENTO de autoria do vereador JORGINHO LAPA: a reforma do banheiro público da antiga Estação Ferroviária, situada na Avenida José Otávio.

- REQUERIMENTO de autoria do vereador Jorginho Lapa: construção de uma creche no Bairro de Florestinha.

- REQUERIMENTO de autoria do vereador Dudu Izidoro: que requer que seja concedido VOTO DE APLAUSOS pela passagem dos 50 anos da Loja Maçônica Fraternidade Carpinense nº 4028.

- REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR DUDU IZIDORO: a construção de uma escola modelo em tempo integral no Bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO de autoria da MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARPINA, que requer que seja concedido VOTO DE PESAR pelo falecimento do ex-Vereador Joca de Sá.

- REQUERIMENTOde autoria do VEREADOR JORGINHO LAPA, que requer que seja concedido VOTO DE PESAR pelo falecimento do sr. Wilson Gonçalves de Barros.

Com informações Imprensa Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário