pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria de Segurança e Trânsito do Carpina realiza reunião com taxistas do município

sexta-feira, 27 de março de 2015

Secretaria de Segurança e Trânsito do Carpina realiza reunião com taxistas do município




A Secretaria de Segurança e Trânsito da prefeitura do Carpina realizou, na noite desta quinta-feira (26), no auditório da prefeitura, uma reunião com os taxistas do município para discutir algumas medidas que serão adotadas pela pasta.
A instalação do taxímetro, a transferência das placas de aluguel, e a proibição do embarque de passageiros em táxis de outros municípios. As medidas foram discutidas com a classe e deverá entrar em vigor após a publicação de um decreto.
O secretário, Antero Mota, explicou que o equipamento deverá ser instalado num período de 60 dias. “Os taxistas irão instalar o taxímetro em seus veículos dentro de dois meses. Os taxistas, que participaram da reunião, aprovaram 100% a implantação do equipamento que irá ajudá-los a comprovar a origem de seu destino, já que estão sofrendo com a fiscalização da CTTU, no Recife”. Antero adiantou que está em estudo, em Carpina, a criação de uma lei que proibirá o embarque de passageiros em táxis que não seja do município. “Estamos criando uma lei, que está em estudo, para adotar a mesma medida de proibir o embarque de passageiros em táxis que pertençam a outras praças”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário