pt src= Dani Nurse Blog: Operação cidade limpa em Carpina inoperante e a cidade é tomada pelo lixo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Operação cidade limpa em Carpina inoperante e a cidade é tomada pelo lixo

Na operação cidade limpa anunciada pelo prefeito de Carpina com a promessa de que o problema do lixo seria sanado foram reservados 6 dias ficando assim: segunda, quarta e sexta-feira a coleta passaria em uma parte da cidade e nas terças, quintas e sábados a coleta passaria na outra parte. Incluídos nas terças, quintas e sábados estão os bairros Santa Cruz e Loteamento Santana, locais onde o lixo impera! Falo destes bairros apenas como exemplo e representando os demais.

O intuito dessa matéria é ajudar o prefeito porque este veículo de comunicação é de utilidade pública e talvez ele não tenha andado pela cidade para ver o caos, que diga-se de passagem é um caso de saúde pública, que se instalou na cidade. Um problema que todos sabemos que não é um dos mais difíceis de resolver. O que será que falta para a gestão tomar uma atitude de vez?
Estas fotos foram feitas em algumas ruas na manhã desta sexta-feira, do Loteamento Santana e do Bairro Santa Cruz onde o caminhão do lixo só passou na terça-feira da semana passada dia 4 de fevereiro acreditem se quiser.

Uma vergonha para recebermos visitantes de fora.

As fotos estão aí e não me deixam mentir, esperamos que pelo menos neste sábado após 11 DIAS enfim, o caminhão do lixo passe, pois como vocês vêem  nas portas da casa não se encontra um saco de lixo e sim montantes. Vocês que moram no centro são sortudos, porque todo dia a coleta passa para maquiar a falha...
Sinto muito por  aqueles que acham as coisas ruins estão acontecendo e ainda não devemos falar nada e fazer graça. As vezes prefiro ficar calada mas chega a um ponto que pega mal pra mim como REPÓRTER e estando também sendo prejudicada, ficar calada não dá! Tira minha credibilidade quanto profissional. Minha obrigação é falar e mostrar para ver se a gestão se sensibiliza. Prefeito! Veja aí com a secretaria responsável. Help!!!
Todas essas ruas ficam bem próximas da pista









Um morador organizado que reuniu todo o lixo em sacos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário