pt src= Dani Nurse Blog: Flashs do 8º Baile de Máscaras em Carpina na noite do último sábado

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Flashs do 8º Baile de Máscaras em Carpina na noite do último sábado

Aconteceu na noite do último sábado (15/02), em Carpina, o esperado Baile de Máscaras que reuniu um público visivelmente menor que nos anos anteriores porém recebeu os foliões que vieram com o mesmo glamour e bom gosto de sempre e desfrutaram como em todos os anos do tradicional desfile das fantasias de luxo, da musa do baile, príncipe do baile, muita música e a atração mais esperada da noite e inédita em Carpina, Maestro Forró da Bomba do Hemetério, que encantou à todos por sua simpatia, irreverência e performance de palco.

No entanto a outra grande atração esperada, o cantor Almir Rouche não compareceu. Um dos responsáveis pelo evento alegou que pelo fato de o artista estar se apresentando antes na cidade de São Lourenço da Mata ficou tarde e o público aqui em Carpina ter ficado satisfeito, exausto e já esvaziado quase que por completo o Espaço Bom Gosto, não valia mais à pena assim, sua apresentação.

Confira aqui flashs e a melhor cobertura do evento e veja quem prestigiou:
Atenção: A republicação das fotos é permitida em outros veículos de comunicação e inclusive em redes sociais desde que citada a fonte: Dani Nurse Blog.

Crédito das fotos: Danielle Nurse e Yonaldo Afonso




















































Assista um pequeno trecho do início da performance do Maestro Forró no último sábado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário