pt src= Dani Nurse Blog: Marinha abre concurso com 42 vagas para saúde e corpo auxiliar

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Marinha abre concurso com 42 vagas para saúde e corpo auxiliar

A Diretoria de Ensino da Marinha abre nesta segunda-feira (29) dois novos concursos, com avaliações também em Pernambuco. A oferta é de 42 vagas para o Corpo de Saúde e o Corpo Auxiliar da corporação. As inscrições podem ser feitas até 22 de maio pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Há 20 vagas para o quadro de cirurgiões dentistas, nas especialidades de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial; dentística; endodontia; implantodontia; odontopediatria; ortodontia; patologia bucal e estomatologia; periodontia; prótese dentária; e radiologia. Existem ainda 19 chances para as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

Haverá prova escrita de conhecimentos, redação, inspeção de saúde, verificação de documentos, teste de aptidão física, prova de títulos, prova prático-oral e curso de formação. As avaliações acontecerão no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo e Amazonas.

Além das oportunidades na área de saúde, há três vagas para capelão, sendo duas para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e uma para pastor da Igreja Batista. As provas objetivas e de redação serão realizadas nas mesmas unidades da federação citadas acima. Haverá ainda inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de aptidão física. O curso de formação tem início no dia 31 de março de 2014.

Veja os editais de abertura para a área de saúde e para capelães navais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário