pt src= Dani Nurse Blog: Eduardo diz que PT e PSB construíram um consenso

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eduardo diz que PT e PSB construíram um consenso

 
Ao ser perguntado sobre a propaganda partidária gratuita do PT, veiculada em rede nacional, o governador Eduardo Campos (PSB), afirmou: "Construímos um consenso." As inserções petistas estão no ar desde sexta-feira (26), um dia após o programa partidário do PSB, apresentado na última quinta-feira (25).

Na propaganda, a presidente Dilma Rousseff afirma que "é possível fazer cada vez mais". A frase é muito semelhante à adotada ("É possível fazer mais") pelo governador há algum tempo.

Segundo o governador, é importante que o PSB e a presidente "falem na mesma linha". "O PSB compreende que essa é uma caminhada, que vem de longe, na qual muitos colaboraram, e chegamos até aqui - e é fundamental que possamos ter a compreensão de que sempre é possível fazer mais", disse. "Quem está na vida pública tem de sempre sonhar em fazer mais".

O tom do programa socialista desagradou os petistas, que encararam a peça publicitária como uma crítica ao governo Dilma. O senador Aécio Neves, potencial candidato do PSB à Presidência da República, chegou a dar as boas-vindas a Eduardo na oposição.

Integrantes do PSB, no entanto, alegam que o conteúdo foi uma contribuição às discussões sobre o futuro do país. "O bom aliado é também o que critica, o que levanta questões e aponta soluções", afirmou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário