pt src= Dani Nurse Blog: Arquiteta Tatiana de Moraes apresenta projeto de revitalização das praças de Carpina

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arquiteta Tatiana de Moraes apresenta projeto de revitalização das praças de Carpina

Aconteceu na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na última terça(02/04), que se deu excepcionalmente no auditório da prefeitura da cidade com a finalidade de localidade mais ampla para que a população carpinense pudesse conhecer o projeto enviado pelo executivo e apresentado pela arquiteta Tatiane de Moraes para revitalização das praças da cidade. Em comum acordo os vereadores aceitaram não discutir outros  projetos e requerimentos para que a sessão não terminasse muito tarde.
 As praças contarão com espaço para realização de exposição de artistas locais, espaço teatral, tratamento paisagístico maior no seu entorno, relógio (primeira praça) marcando inclusive temperatuta, quiosques dando prioridade aos barraqueiros que foram retirados do centro, rampas de acessibilidade para portadores de deficiência inclusive com banheiros adaptados, fonte luminosa, iluminação decorativa,  praças infantil mestre solon com grades de proteção, setor de primeiros socorros e outras apreciações. Em todas a praças serão preservadas as árvores, palmeiras imperiais mantidas como novas espécies de plantas.
 Na  terceira praça a pedido do prefeito, serão mantidos os pisos portugueses.
O gestor do município avisou que depois da assinatura de ordem de serviço, impreterivelmente em 180 dias as praças estarão prontas.







A arquiteta Tatiane de Moraes ouve atenciosamente sugestão de vereadores entre eles guaritatas para guarda municipal, espaço bíblico para evangélicos, ciclovias entre outros





Nenhum comentário:

Postar um comentário