pt src= Dani Nurse Blog: Mensagem: Não responsabilize ninguém por sua felicidade.

sábado, 8 de outubro de 2016

Mensagem: Não responsabilize ninguém por sua felicidade.



Venho neste sábado desejar a você felicidade! Felicidade na essência e não aquela que depende de um namorado (a), uma roupa bonita etc. Não se perturbe se algum mal lhe fizeram, se alguém espalhou veneno contra você, ou não retribuiu a dedicação dispensada a ele por você, afinal, o que tem você a ver com isso? Cada um é responsável por suas atitudes, e responde por elas cedo ou tarde, quem tem boca fala o que quer e "cada um dá o que tem".

Não perca tempo querendo mostrar a alguém a falha dela, a ingratidão dela, deixe que vida se encarrega e ensina muito bem! 

Coisas te deixaram triste, normal! O que não é normal é se tornar refém do mundo para o resto da vida. Levante-se, enxugue as lágrimas e observe ao redor que há muito mais motivos para você sorrir! A começar a vida que Deus te deu, uma oportunidade de recomeçar hoje quando você acordou. Pena que a maioria das pessoas não percebe que a felicidade está nas coisas mais simples da vida: no escutar o barulho das folhas ao vento, no canto dos pássaros, no cachorrinho que te olha e abana o rabo, naquele filme legal, naquele delicioso prato de batatas fritas, numa conversa divertida com os amigos, num bom livro. E essas coisas é que fazem você se afastar de qualquer raiva, rancor e quando você vê, simplesmente tudo se fez novo!

Não deposite em ninguém a responsabilidade por sua felicidade! Momentos tristes e de decepções existem, mas vieram para serem momentâneos e para que sirva de aprendizado, mas nossa essência é ser feliz, não se engane! Se afaste de pessoas negativas, que te fazem se sentir menor, que sugam suas energias e seja mais você! Deus é contigo a cada suspiro seu.

Bom final de semana, com todo meu carinho e amor,
Dani Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário