pt src= Dani Nurse Blog: Conheça um dos maiores dentistas da região, Dr. Anderson, e a importância de cuidar da saúde bucal.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Conheça um dos maiores dentistas da região, Dr. Anderson, e a importância de cuidar da saúde bucal.




Engana-se que pensa que cuidar dos dentes é uma questão estética. Vários problemas de saúde podem ser adquiridos devido a um dentição desregular, ou seja, torta.
Sem menosprezar a questão estética, dores de cabeça, enxaquecas, problemas de coluna, respiração errada, má digestão, dores de ouvido, mau hálito, cáries e muitos outras podem ser adquiridas com o negligenciamento da saúde bucal.
Faço essa postagem em uma homenagem á todos os profissionais da área que comemoraram seu dia ontem(25). Você pode me perguntar como sei de tudo isso e vou lhe responder que é porque sou amante da leitura e tenho me acompanhando um dos mais conceituados ortodontistas da região, que aqui em Carpina atende na Clínica Ciome, na rua Dom Rinalde, nº 40, no Bairro São José.

 Trata-se do dr. Anderson Moura Gonçalves. Dentista, cirurgião-dentista, especialista em ortodontia, responsável pelo meu tratamento com aparelho ortodôntico que já me trouxe resultados surpreendentes em pouco tempo e sem sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário