pt src= Dani Nurse Blog: A guerra dos exploradores de animais a favor das vaquejadas

domingo, 16 de outubro de 2016

A guerra dos exploradores de animais a favor das vaquejadas



Várias manifestações estão sendo feitas contra a decisão do STF. Era o esperado, mas, os exploradores de animais estão abusando e fazendo com que a mídia fique a favor deles..... Reparem nas diversas matérias abaixo. Engraçado é que eles falam somente que os eventos geram grandes lucros promovendo a economia local. Esta é a maior confissão que fazem de que vaquejadas maltratam sim os animais.  Não deixem de comparecer ao ATO DE APOIO À DECISÃO DO STF. Aliás, a Elizabeth do Fórum nos mandou o e-mail:



VAQUEJADA NUNCA MAIS
Comemoramos na semana passada vitória no STF, porém associações de vaquejada estão organizando manifestações contrárias à essa decisão em vários estados, inclusive uma grande em
Brasila no dia 25/10, quando também deve ser votado o projeto de lei 213/15 do Dep. Capitão Augusto, que regulamenta o Rodeio como atividade cultural no Brasil.

Dra. Vania Nunes, diretora técnica do Fórum e eu estaremos em Brasilia neste dia inclusive para irmos ao STF e visitarmos gabinetes de Deputados e Senadores.

O movimento de defesa animal já começou a organizar manifestações! Vejam abaixo texto explanatório sobre a questão, que pode ser usado por sua organização em seu município, e dados sobre manifestações em São Paulo/SP e Fortaleza/CE. 

Temos que mostrar a força do movimento e divulgar ainda mais quão primitiva e cruel é essa prática que só gera violência, inclusive para seres humanos. Como diz o ator Paulo Vilhena no vídeo do Fórum - Rodeio:de que lado vc está? - festas e shows que são o que realmente o público gosta e que geram dinheiro, podem continuar, mas sem o uso de animais.

ORGANIZE UMA MANIFESTAÇÃO EM SEU MUNICÍPIO! 
Elizabeth

Matérias a favor da vaquejada

Karina Pirillo sentindo-se tranquila em

Não sei pq os vaqueiros estão fazendo protestos pelo fim da VAQUEJADA
A Vaquejada não foi proibida, foi proibido usar boi e vacas...
Ainda podem usar humanos...

SOLTA dois na arena e depois a turma entra para laçar e derrubar
Da pra fazer o Evento!!!!! 

Fonte: O Grito do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário