Crédito da foto: Danielle Nurse |
O pedido de afastamento do prefeito de Carpina Carlos Vicente de Arruda e Silva, não aconteceu hoje (18) como alguns vereadores articularam, pois não houve o número de parlamentares suficiente para assinar o pedido. Seriam no caso, no mínimo cinco para protocolarem o pedido e na falta fica impossível o processo seguir.
Fora esta motivo passado formalmente a imprensa, em conversa nos bastidores alguns vereadores transmutaram de opinião pois segundo explicação de um deles, não valeria a pena. Não daria mais tempo para que todas as questões burocráticas do pedido fossem resolvidas, um processo demorado. O prefeito terminaria seu mandato de 2 meses e 11 dias sem que seu afastamento fosse homologado.
*Então a população está certa quando questiona de o porque só agora e diz nas redes sociais que os vereadores demoraram demais. Resumindo no popular: É melhor deixar quieto.
Nunca se viu na historia de Carpina uma câmara de vereador tão Omissa e conivente com o descaso de um gestor: Em outras palavras uma podridão na verdade...
ResponderExcluir