pt src= Dani Nurse Blog: ROGÉRIO LEÃO ACOMPANHOU GOVERNADOR PAULO CÂMARA NO SERTÃO

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ROGÉRIO LEÃO ACOMPANHOU GOVERNADOR PAULO CÂMARA NO SERTÃO





Na última sexta-feira o deputado Rogério Leão (PR), o Secretário Sebastião Oliveira, e o prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira, recepcionaram o Governador Paulo Câmara, e comitiva, em sua passagem pelo Sertão.

A primeira parada do Governador foi em Serra Talhada, aonde ele assinou a ordem de serviço da construção do novo terminal rodoviário do município. Na ocasião estavam presentes o Secretário da Casa Civil o Secretário das Cidades, o Secretário de Educação e várias outras lideranças políticas do Estado e da região.
De acordo com Leão, “esse novo terminal rodoviário é uma antiga reivindicação dos serra-talhadenses e um foi umas das promessas de campanha do governador Paulo e do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira”.

De Serra Talhada todos seguiram para São José do Belmonte. Lá aconteceu a inauguração da Escola Técnica Estadual, Pedro Leão Leal, que recebeu este nome em homenagem ao pai do deputado, o qual foi prefeito da cidade por duas vezes. “Meu pai teve a honra de ser prefeito por duas vezes de São José do Belmonte e sempre teve como prioridade a educação. Ao término dos seus dois mandatos, de um total de 26 escolas existentes no município, ele havia construído 18. Ele sabia que a melhor oportunidade que um sertanejo teria para melhorar de vida seria através da educação, por isso se fez justa essa homenagem”, ressaltou o deputado e completou: “a Escola Técnica irá proporcionar aos estudantes daquela região uma oportunidade de capacitarem-se para o ingresso no mercado de trabalho, com um nível de instrução técnico cada vez mais procurado pelo setor de serviços, pelo setor comercial e industrial.”

No mesmo dia, o governador inaugurou o Pátio de Eventos de São José do Belmonte que leva o nome do ex-vice-prefeito Carlos Antônio, conhecido como Cacau do Banco.

Na ocasião o governador ressaltou o compromisso e probidade que a gestão do prefeito Marcelo Pereira tem com o erário público, aplicando os recursos de forma idônea e executando tempestivamente as várias obras realizadas e em andamento naquele município.

Manuela Leimig

Nenhum comentário:

Postar um comentário