pt src= Dani Nurse Blog: Golden morre esquecido no secador de Petshop

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Golden morre esquecido no secador de Petshop



Uma mulher na Virgínia está pedindo justiça depois que seu golden retriever, de dois anos, morreu de choque térmico após o  que supostamente seria uma tosa de rotina na Petco.

Allison Marcas deixou seu cão Colby Jack para uma tosa e  ligou para a loja estranhando que ninguém tinha avisado que ele estava pronto. 

Um funcionário disse a ela para procurar o assistente do gerente da Petco em um hospital de animais e, quando ela chegou lá, um veterinário informou que Colby tinha provavelmente morrido de insolação.

Segundo o gerente Colby foi esquecido na caixa secadora quente pelo tosador que saiu para assistir a
uma formatura. O cão estava tão quente que a temperatura de seu corpo era mais do que 105 graus uma hora depois de sua morte, de acordo com WTVR.

Allison disse: "Ele ia lá desde que era um filhote. Um cão como ele é insubstituível, ele era o mais adorável do mundo. Fico doente que eles tenham deixado acontecer uma coisa dessas. Imagina como sofreu? Ninguém sabe quanto tempo ele ficou na caixa”

A tutora devastada disse que era o pior dia de sua vida desde a morte de seu marido, e pediu que todos  os secadores aquecidos tenham a energia cortada automaticamente após 15 minutos. Ela postou no Facebook que seu 'doce bebe' lhe tinha sido tirado precocemente graças à Petco".
Embora o gerente e outros funcionários tenham sido gentis com ela após a morte, ela ainda está planejando apresentar acusações e quer justiça para Colby. "É como perder um filho. Eu não quero que ninguém passe pelo que eu estou passando. "

O departamento de controle de animais de Chesterfield está investigando. O tosador foi suspenso. "Todos nós da Petco estamos com o coração partido pela morte de Colby", disse a empresa em um comunicado. 'A saúde e a segurança de animais de estimação é sempre a nossa prioridade e vamos assumir total responsabilidade por todos os animais sob nossos cuidados. "Estamos tomando medidas imediatas para investigar e entender a situação. Os nossos pensamentos estão com a família de Colby neste momento difícil. "


A família ainda está em "choque total" sobre a morte de Colby.

O Grito Do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário